Todos os ingressantes contarão com uma promoção exclusiva:  isenção da taxa de matrícula, 1ª mensalidade com a metade do valor, 2ª mensalidade GRÁTIS (agosto) e ainda desconto de até 56% nas mensalidades em todo o curso presencial.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2º semestre 2020 e Antecipado 2021. Nesta nova modalidade de Processo Seletivo, o candidato poderá fazer a prova sem sair de casa, pela internet, com toda a segurança neste momento de pandemia do novo coronavírus – COVID-19.

A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação. A Unisanta oferece cursos presenciais, tecnológicos presenciais, de graduação a distância (EAD) e semipresenciais.

Inscrições – Podem ser feitas gratuitamente através do site www.unisanta.br/vestibular com três opções: a quem deseja iniciar no segundo semestre deste ano, aos interessados em reservar a vaga para o primeiro semestre de 2021, ambos referentes aos cursos presenciais, e ainda aos que querem iniciar os cursos de Educação a Distância (EAD) nas turmas de abril de 2020.

Além do Vestibular Digital, há também outras formas diversificadas de ingresso: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores, com possibilidade de bolsas de até 100%, portadores de diploma de ensino superior e alunos transferidos de outras instituições.

Todos os ingressantes contarão com uma promoção exclusiva que possibilita a isenção da taxa de matrícula, primeira mensalidade com a metade do valor, segunda mensalidade grátis (agosto) e ainda desconto de até 56% nas mensalidades em todo o curso presencial.

A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 3 mil empresas conveniadas.

Programa de incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Cursos presenciais com início no 2º semestre de 2020

Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Bacharelado), Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia (novo), Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação.

Cursos presenciais com início no 1º semestre de 2021

Graduação presencial – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Bacharelado), Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura), Ciências Contábeis, Design Visual (Bacharelado) (novo), Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica) (novo), Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia (novo), Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação.

Tecnológicos Presenciais – Design de Interiores, Produção Audiovisual e Produção Multimídia – Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital.

Semipresencial – Educação Física (Licenciatura), Engenharia de Produção, Empreendedorismo, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais

Cursos a distância (EAD) com início no 2º semestre

Administração, Biologia – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comércio Exterior (novo), Comunicação Institucional (novo), Educação Especial (Licenciatura), Educação Especial (2ª Licenciatura), Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial (novo), Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História (Licenciatura), Letras – Português / Espanhol (Licenciatura) (novo), Letras – Português / Inglês (Licenciatura), Letras – Português / Libras (Licenciatura) (novo), Logística, Marketing, Matemática (Licenciatura) (novo), Pedagogia (Licenciatura), Pedagogia (2ª Licenciatura), Processos Gerenciais, Segurança Pública e Serviço Social (novo).