Rematrículas antecipadas com descontos especiais

181

Veteranos dos cursos de graduação presencial da Unisanta poderão antecipar as rematrículas com descontos especiais pelo Portal do Aluno. Os descontos são decrescentes, conforme a data de pagamento. Para ter acesso ao benefício e fazer a rematrícula, é necessário estar com o pagamento da mensalidade de dezembro efetivado. A promoção é válida por tempo limitado.

Regularização de mensalidades – A Diretoria de Ativos da Unisanta oferece aos estudantes de graduação presencial e EAD condições especiais de pagamento com descontos e parcelamentos para os interessados em regularizar sua situação financeira com a Instituição.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (13) 3202-7101, opção Negociação de mensalidades em atraso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou presencialmente, na Rua Oswaldo Cruz, 277, das 8h às 19h30.

Bolsas e financiamentos – A instituição oferece ainda um amplo programa de bolsas e financiamentos, como o Prouni e Fies, além do Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsas de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios