O professor de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ms. Luiz Antônio Domingues Filho, foi eleito ontem (24/3) o Personal Trainer do Ano. O prêmio é promovido pela Sociedade Brasileira de Personal Trainer (SBPT).Os profissionais foram escolhidos pelo Conselho Consultivo da SBPT.

A entrega da premiação aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, durante o 6º Congresso Brasileiro de Personal Training.
Domingues também venceu na categoria voto popular, pelo Facebook: http://www.facebook.com/questions/357488617616510/?qa_ref=qts

 

Currículo- Luiz Antônio Domingues Filho coordena os cursos de Lato Sensu em Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força e Personal Trainer, na Unisanta. Mestre em Educação Física e Especialista em Administração, Engenharia, Marketing e Treinamento Desportivo, educador físico é autor de seis livros: Triathlon; Triathlon: Treinamento e Marketing; Exercícios Abdominais: Estratégia X Resultados; Obesidade e atividade física; Manual do Personal Trainer Brasileiro; e Guia prático do ciclismo indoor. Realiza palestras e cursos em empresas, universidades, congressos e seminários no Brasil e exterior.

Diretor da In Forma: Centro de Atividade Corporal (Santos/SP) e do Instituto Internacional del Deporte y las Ciencias Aplicadas (IIDCA – Brasil), o professor da Unisanta é também consultor técnico em projetos de carreira de diversos personal trainers, em montagem e reestruturação de centros de treinamento personalizado e de academias, além de ser fonte de diversas revistas e programa de TV.