O desempenho obtido pela Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta) no V Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi de 26,42%, índice acima da média do País, que foi de 24,5%. Os dados foram divulgados pela OAB nesta segunda-feira, dia 16.

Para a direção da Faculdade, o desempenho dos bacharéis da Unisanta vem comprovar o excelente nível do curso, que recebeu o Conceito Máximo na avaliação do Ministério da Educação. “Comparando os índices obtidos na Baixada Santista, o Curso de Direito da Unisanta está entre os melhores percentuais da Região, com média superior à nacional. O resultado confirma os dados da última avaliação do MEC, na qual o Curso da Unisanta obteve conceito máximo em relação à qualidade do corpo docente, projeto pedagógico e infraestrutura”.

Outras avaliações – O curso de Direito está entre os melhores do País, de acordo com avaliação do Guia do Estudante, que concedeu quatro estrelas ao curso, em sua última edição (2011/2012). Os alunos também tiveram ótimo resultado no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), além das constantes aprovações em concursos nas mais diversas esferas da área jurídica.

Fonte:Portal G1