Erika Santos e Brenda Padilha são campeãs do Meeting Nacional de Karate

As atletas da Seleção Brasileira da modalidade são estudantes da Unisanta

O Projeto Olímpico Tóquio 2020 da Unisanta segue trazendo ótimos resultados. No Karate, as atletas da Associação Resistência/Unisanta/HomeLife/Fupes, Erica Santos e Brenda Padilha sagram-se campeãs em suas categorias no Meeting Nacional de Karate 2018, realizado em Belo Horizonte (MG), neste fim de semana, dias 31/03 e 1º/04.

Formada em Educação Física pela Unisanta (FEFESP) e aluna de Pós-Graduação na Universidade, Erica Santos foi campeã da competição na categoria até 61kg. Já a estudante do 1º ano da Faculdade de Fisioterapia, Brenda Padilha, foi campeã na categoria +68kg.

As representantes cecilianas fazem parte da Seleção Brasileira da modalidade, onde disputam os circuitos internacionais com a finalidade de ver quem se classifica para as Olimpíadas Tóquio 2020.