Foto - Anderson Bianchi

Mais um merecido prêmio para alunos, ex-alunos e professores da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que se destacaram por desenvolver e noticiar ações de cidadania.

Em cerimônia no Paço Municipal de Santos, na noite da última sexta-feira (10), com a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, os cecilianos receberam o Prêmio Irmã Dolores, em sua 3ª edição. A iniciativa integra o programa Heróis da Comunidade, da Prefeitura Municipal de Santos.

Os vencedores foram: categoria universitário Mídia Impressa – Luna Oliva (Jornalismo Unisanta), com a matéria Na vida o mais importante é agradecer. Categoria universitário Audiovisual – Jéssica Bittencourt, João Pedro Diwan e Fernanda Napoli (Jornalismo Unisanta) venceram com o documentário Mãe da Rua, produzido como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O professor da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Unisanta, mestre Márcio Rodrigues dos Santos, recebeu Menção Honrosa – categoria Herói – pelo projeto Capoeira para Todos, que tem entre seus objetivos a inclusão social.

Na categoria Mídia Audiovisual, a ex-aluna de Jornalismo da Unisanta e repórter da TV Tribuna / Rede Globo, Fabiana Faria, também foi premiada, com a reportagem Surf Inclusivo.