Faça sua inscrição aqui.

Já imaginou conhecer a rotina e conversar com profissionais de larga experiência no mercado de trabalho, visitar ambientes de prática profissional e ainda concorrer a bolsas de até 100%* nos cursos da Unisanta? A Universidade Santa Cecília (Unisanta) te proporcionará tudo isso e muito mais na 47ª. edição da Feira de Profissões, que está marcada para o dia 18 de outubro, em dois períodos, das 13h30 às 18h e das 19h às 21h30.

A abertura do evento ocorrerá em dois horários, às 13h30 e às 19h, e contará com sorteio de brindes e apresentação do grupo de dança do curso de Educação Física da Unisanta.

Os estudantes do ensino médio poderão escolher atividades interativas propostas nas mais de 30 oficinas, além de conversar com alunos e docentes nos estandes que contemplam profissões relacionadas às áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas neste link. É possível participar de até duas oficinas dentro de cada período de realização do evento, mas as vagas são limitadas. A ideia dos organizadores é possibilitar que o estudante tenha contato direto e o mais próximo possível da dinâmica que existe nas mais diversas profissões.

“É compreensível os jovens ficarem indecisos e até inseguros na hora da escolha da carreira profissional. As profissões estão passando por mudanças e, por essa razão, a possibilidade de interação com os profissionais de cada área, além da experiência de conhecer laboratórios e ambientes dos cursos superiores, possibilita uma escolha mais acertada da carreira”, afirma o coordenador do Departamento Universidade Aberta – Unisanta, Christian Miranda.