William é apresentador dos programas na ESPN Brasil e ESPN e na rádio Estadão/ESPN,onde também é produtor

Formado em 2005, William Tavares é apresentador, narrador, produtor e locutor nos canais ESPN e ESPN Brasil e na rádio Estadão/ESPN. Seu primeiro estágio foi no primeiro ano da Faculdade, fato que ele considera importante em sua carreira. “Pude mostrar o meu trabalho desde o primeiro ano e ganhar experiência rapidamente. Iniciei no programa Momento dos Jogos, que era produzido durante os Jogos da Unisanta”, destaca.

Desde então William passou por várias experiências. “Apresentei do Notícias do Campus. O Eduardo Silva, diretor de jornalismo da TV Tribuna, me convidou para fazer estágio lá também. A experiência também me levou a atuar nas rádios Cacique e Litoral FM. E como uma coisa puxa a outra posso dizer que o Notícias do Campus me levou hoje aos canais ESPN e a rádio ESTADÃO / ESPN”, conta.

Ele lembra que durante a Faculdade teve o apoio e incentivo dos professores. “Os professores em algum momento, disseram algo, incentivaram de alguma forma, fizeram alguma referência. Lembro de ter um relacionamento excelente com todos eles”.

Para o futuro ele pretende criar novos produtos para a rádio e para a TV e se desenvolver como narrador. Fazer faculdade de cinema e criar um blog sobre Jornalismo Esportivo também estão em seus planos.