Foto: Arquivo pessoal

O ato será feito às 19 horas no auditório do Bloco E da Universidade (Rua Cesário Mota,8)

Na próxima segunda-feira (25/9), às 19 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio do curso de Publicidade e Propaganda, fará um Ato Litúrgico pela Paz, in memoriam ao seu ex-aluno Matheus Garcia Vasconcelos Alves (24 anos), vítima de crime ocorrido na noite da última segunda-feira (18), em São Vicente.

Ele cursava o último ano de Publicidade e Propaganda na Unisanta e, por essa razão, a direção, professores e os colegas de classe, sensibilizados com a morte do jovem estudante, querem prestar esta homenagem ecumênica e demonstrar que, como futuros profissionais da Comunicação, podem contribuir com a sociedade para a construção da paz e combate à intolerância.

Na sequência, terá início a Semana Cecilia de Comunicação, com palestras voltadas aos alunos de Jornalismo e Publicidade da Unisanta, aberta ao público em geral.