Fonte Santaportal

Foto 1A Federação Paulista de Futebol e emissora Santa Cecília TV, através do Presidente do Sistema de Comunicação, Marcelo Teixeira, assinaram nesta sexta-feira (23) um Termo de Cooperação. Segundo o documento, a emissora de TV poderá transmitir os jogos oficiais dos Clubes da Baixada Santista. A data para o início dos trabalhos de transmissão está prevista para outubro.

O encontro aconteceu na Sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. Com o convênio partidas que envolvam a Portuguesa Santista, a Associação Desportiva Guarujá, o Jabaquara e o São Vicente Atlético Clube serão transmitidas ao vivo ou gravada, promovendo ainda mais os seus parceiros.

Além disso, a Santa Cecília TV também poderá retransmitir o programa “Futebol e Criança”, material produzido pela Federação Paulista de Futebol. O Futebol e Criança é apresentado pela Carolina Galan.

Segundo o coordenador geral da TV, Marcos Turíbio Bianchi, haverá também um intercâmbio de material entre a emissora e a Federação.

Programa Futebol e Criança
O programa Futebol e Criança tem como principal proposta valorizar a importância desta modalidade para o corpo, mente, vida pessoal e cultural de cada um. Com umahora de duração, é dividido em quatro blocos. O programa possui jogos, brincadeiras e entrevistas com jovens craques e promessas do nosso futebol, assim como antigos ídolos que falam de suas experiências, alegrias e dificuldades enfrentadas na carreira.

Atualmente, é exibido aos domingos, na Rede Vida às 14h.