O redator da Agência de Publicidade África, o publicitário Rondon Fernandes, ministrará Aula Magna do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), nesta terça-feira, dia 29 de março, às 19 horas, no anfiteatro do Bloco E, rua Cesário Mota, 8.
O tema da palestra será Retórica em Propaganda. Na oportunidade Fernandes falará sobre seu histórico profissional e sobre o mercado de trabalho em São Paulo, além de exibir um rolo de filmes com trabalhos próprios e de outras agências.

Currículo – Aos 33 anos, Fernandes passou pelas principais agências do mercado, como W/Brasil, DPZ, Talent, Young & Rubicam, AlmapBBDO e Loducca. Desenvolveu campanhas para importantes clientes, entre eles a Pepsi, Elma Chips, Volkswagen, Audi, Mizuno, Grendene, Bombril, Vésper, FNAC, StockPhotos, MTV, Bayer, Valisere e Gradiente.
Entre os prêmios conquistados em festivais nacionais e internacionais estão: quatro Leões em Cannes, Grand Prix no FIAP, medalhas de ouro, prata e bronze no Clube de Criação de São Paulo (CCSP), Clio, One Show, Art Directors de NY e Andy Awards. É formado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).