O Professor Mestre Adilson Luiz Gonçalves, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), passou a integrar o grupo de colaboradores do Instituto Caros Ouvintes de Pesquisa e Estudos de Mídia.
O primeiro “programete” foi veiculado no dia 31/10/2010. Adilson, além de participar do Instituto com materiais escritos, também faz locução. O programa pode ser ouvido no endereço www.carosouvintes.org.br/blog. Para identificar o material do professor é só acessar as opções “Rádio Ativa” ou “Adilson Luiz”. A frequência de veiculações será semanal.
Constituição – O Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia, criado em 25 de janeiro de 2005, é uma associação civil, sem fins econômicos, com sede em Florianópolis – SC, podendo atuar em todo o País.
O Instituto tem por finalidade a promoção e desenvolvimento de estudos e pesquisas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos relativos aos meios de comunicação social no âmbito do estado de Santa Catarina. Para a consecução de suas finalidades o instituto pode sugerir, promover, colaborar, intermediar, coordenar ou executar ações visando à prestação de serviços de consultoria e instrutoria nas diferentes áreas da comunicação social; pesquisa, divulgação e promoção da história da comunicação social.