O presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e pró-reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Marcelo Teixeira, será homenageado pelo Rotary Club de Santos-Porto, com o Mérito Profissional do Ano 2013, na próxima terça-feira (29/4). A outorga será entregue durante jantar festivo, às 20h30, no Mendes Plaza Hotel, Rua Marechal Floriano Peixoto, 42.

O convite foi feito pela presidente, Raquel Ferreira Vieira e pelo tesoureiro do clube, Ricardo Wehba Esteves. De acordo com a presidente, neste ano o Conselho Diretor do Rotary Club Santos Porto indicou a área de Comunicação. “É uma homenagem gratificante. O Marcelo Teixeira é a pessoa mais indicada para receber esse prêmio”, afirmou Raquel.

O pró-reitor da Unisanta e membro do clube ficou surpreso e muito feliz com o convite. “É uma agradável surpresa receber uma homenagem do Rotary Club Santos Porto, que promove atividades sociais e benemerentes à sociedade. Sinto muito orgulho e emoção de representar o Sistema Santa Cecília de Comunicação, a área de Educação e a minha família”, disse Teixeira.

Segundo o tesoureiro do clube, o Mérito é entregue anualmente e a escolha de Teixeira como homenageado deste ano foi unânime, por ser “um destaque na cidade e na região”.