Jornalistas Thaíris Canhete e Cris Angelini ministrarão palestra para os alunos do curso de Jornalismo

150

O evento ocorrerá na noite desta segunda-feira, às 19h, e será direcionada aos estudantes do 1.º e 3.º semestres.

A sala 736 do Bloco M da Universidade Santa Cecília receberá, na noite desta segunda (21), duas figuras de peso. As jornalistas Thaíris Canhete e Cris Angelini concederão uma palestra aos alunos do 1.º e 3.º semestres de Jornalismo. O evento terá início às 19h. Estarão presentes os professores do curso, Robson Bastos, Luís Carlos Bezerra e Luiz Nascimento. O tema central da conversa será a vida profissional das jornalistas.

Perfil das convidadas
Profissional com mais de 40 anos de experiência em comunicação, tendo trabalhado em todas as frentes da profissão, Cris Angelini já foi pauteira dos principais telejornais, como a TV Globo. Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, atualmente Cris é Diretora do Canal Angelini, na plataforma Youtube, que entrevista líderes religiosos e é focado na disseminação e na cultura e no encontro da paz.

Formada em Advocacia e Jornalismo pela Unisanta, Thaíris Canhete no momento apresenta o programa da Associação Comercial de Santos na TV Santa Cecília. Além disso, é pós-graduada em Direitos Humanos, Cidadania Global e Responsabilidade Social. Thaíris tem a experiência de 6 anos no mercado de publicidade e mídia digital out-of-home à frente da Mob Mídia.