Espaço Unisanta da Santa Cecília TV é o único da Baixada Santista que concorre ao V Festival Aruanda do Áudio Visual Universitário Brasileiro. Ele participa em duas categorias, Programa de TV e Interprograma, com a reportagem sobre o projeto Mangue Limpo. O evento é realizado entre os dias 7 e 13 de dezembro em João Pessoa, Paraíba.
Essa não é a primeira vez que o programa produzido pelos universitários concorre a um prêmio de caráter nacional. Em junho deste ano, o programa ganhou o Concurso de Curtas de Responsabilidade Social das IES, realizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), em Brasília. Essa conquista foi fruto da mesma reportagem que concorre no festival paraibano.

O programa tem a direção da professora da Faculdade de Artes e Comunicação e jornalista, Alessandra Pereira.