Nesta quinta-feira, dia 25, o curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) fará um workshop de customização de roupas, das 14h às 18h, no Praiamar Fashion Day, evento promovido pelo Shopping Praiamar, em Santos.

Segundo a coordenadora do curso, Camila Gonçalves, a customização é uma alternativa para as pessoas colocarem o estilo que mais gostam nas roupas. Camila considera o evento importante para a interação das pessoas com o mesmo objetivo: trabalhar com moda.

A temática do evento será Lady Like (romântico e delicado, com toque retrô). Desde o último sábado (20), as alunas do curso exibem croquis nos corredores do Shopping com dicas de estilo.

O Praiamar Fashion Day é um evento que ocorre duas vezes ao ano e que apresenta novidades para as estações primavera/verão e outono/inverno, com workshops, desfiles interativos, exposições, músicas e atividades realizadas nas lojas.

Para se inscrever no workshop, basta acessar o site do Shopping Praiamar e levar uma peça de roupa, como uma calça jeans ou camiseta, para aproveitar mais as dicas de customização.