Fernanda Lima, estudante do quarto ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu elogios do jornalista Caco Barcellos pela matéria “Quando o caminho certo é a música”, que fala sobre integrantes da orquestra sinfônica comunitária de Cubatão, publicada no site Viva a Favela, em abril.

Barcellos, convidado do mês pelo site, disse ter considerado muito interessante o projeto e revelou ter curiosidade em conhecer a autora da reportagem. Confira matéria no link: http://www.vivafavela.com.br/materias/quando-o-caminho-certo-%C3%A9-m%C3%BAsica

Caco Barcellos – Caco Barcelos nasceu em Porto Alegre, onde iniciou sua carreira jornalística na Folha da Manhã. Durante a ditadura militar, trabalhou em veículos de imprensa alternativa. Nos seus quase 30 anos de profissão, com passagens pelas revistas Repórter, Isto É e Veja, já cobriu guerras, catástrofes naturais, guerrilhas e se dedicou a grandes reportagens investigativas, entre elas a que deu origem ao livro “Rota 66”. Em 1985, foi trabalhar na Rede Globo, como repórter do Jornal Nacional, do Fantástico, do Globo Repórter e do quadro “Profissão Repórter”.

Veja o comentário de Caco Barcellos: http://www.youtube.com/watch?v=wvyqLUGKLG0