Como parte da disciplina de Radiojornalismo, na última quarta-feira os alunos do segundo ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília realizaram um painel de entrevistas com Elizabeth Royal, presidente da Casa Vó Benedita, e Andressa Luzirão, presidente do Devir Educom.

A Casa Vó Benedita acolhe crianças em situação de risco, abandono ou vítimas de maus-tratos da região, e desenvolve projetos socioeducativos e culturais voltados para a integração social.

O instituto Devir Educom tem como objetivo construir espaços para que as crianças, jovens e adultos exerçam protagonismo, expressem suas vozes e pratiquem a cidadania

A entrevista ocorreu no estúdio de rádio da Unisanta, no dia 28/05, às 20h30. Com a sonoplastia de Leo Cristo, o projeto contou com a participação de todos os alunos. Fizeram parte da equipe técnica:

Apresentador: Gabriel Nubile

Produtora: Beatriz Pires

Assistente de Produção: Raphael Salles

Making Of: Lucas Oliveira

Cinegrafistas: João Vitor Queiroz, Mariane Farias e Alex Aleoa

Fotografia: Raquel Tavares e Yasmin Mercês

Pauta: Equipe de Jornalismo do segundo ano

Coordenação e Arte: Professora Wanda Schumann

 

Confira a entrevista completa aqui.