A Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) é uma das finalistas no XVI Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) Sudeste em cinco categorias.

Os estudantes selecionados são: Monique Oliveira, Jeifferson Rodrigues Moraes, Sheila Ribeiro de Almeida de Jornalismo; Igor Vilchez Ramos Gomes e Tuane Vigo Noya de Publicidade e Propaganda. As categorias em que os alunos concorrem são: Revista impressa, Fotografia jornalística, Produção em Jornalismo Interpretativo, Publicidade em Mídia Alternativa e Agência Jr. de Publicidade e Propaganda.
A final será realizada no dia 15 de maio, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) – Vitória.

Expocom – A Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação da Região Sudeste, é promovida anualmente pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação). A Expocom é uma exposição e uma premiação destinada aos melhores trabalhos de graduandos na área de Comunicação. O concurso é dividido em três etapas: local, regional e nacional. O aluno que se classifica no regional, tem passaporte para o nacional.

A Unisanta conquistou diversos prêmios na Expocom sendo 2007 o ano de mais destaque. Conquistou o 1º lugar em duas categorias: Jornalismo Digital, através do Online Unisanta que ganhou o prêmio pela 6º vez, e Revista Impressa. No mesmo ano a Unisanta conquistou o 2º lugar na categoria Jornal Mural, ganhando o Primeira Impressão e na categoria Fotografia Jornalística, ficou em 4º lugar.