O time ceciliano sagrou-se heptacampeão,  com um placar de 5 a 0 contra o colégio Lupe Picasso

Na tarde de sábado (1/6),  aconteceram as finais, feminina e masculina, da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar no Sesc Santos. O jogo dos meninos  foi uma disputa entre o Colégio Santa Cecília e o Lupe Picasso. Com um placar de 5 a 0, a equipe ceciliana sagrou-se heptacampeã. “Na final masculina, o título foi decidido com ampla superioridade”, informou o repórter,  em uma legenda para foto. A  matéria ocupa seis colunas e quase metade da página  C-5.

A vitória foi divulgada em matéria do jornal A Tribuna desta segunda-feira (03/6), no caderno Esportes. “O entrosamento e a técnica do Santa Cecília levaram a melhor sobre a força de vontade do Lupe Picasso” e “atuação de gala da dupla Pedro Paulo, o Pepê, e Pedro Padula”, foram algumas das frases que elogiaram a atuação do time ceciliano em quadra. O texto da página C- 5 ressaltou que o Colégio Santa Cecília, logo no começo do jogo, abriu o placar em 3×0.

Com um espaço deixado no campo defensivo do Lupe Picasso, os cecilianos marcaram mais dois gols. “Essa foi a minha primeira final de Copa TV Tribuna e estou muito feliz pelo título e pela artilharia (19 gols). Saio com a sensação de que pude ajudar o time”, comentou  Pepê ao jornal.

O vice-artilheiro da competição, com 15 gols, foi Padula. “Nós não tínhamos a obrigação de ser campeões, mas era o nosso desejo. O terceiro lugar em 2018 ainda estava entalado”, disse o menino.