1471357_715398931813013_335159350_n

Vitor Bibiano e Pedro Rodrigues, alunos do Colégio Santa Cecília, conquistaram seis medalhas de Tênis de Mesa, nos XIX Jogos Sul-Americanos Escolares realizados em Mar Del Plata/ Argentina.  Vitor foi campeão individual, por equipes e duplas mistas e ficou em terceiro lugar nas duplas masculinas. Pedro sagrou-se  foi campeão por equipes, vice-campeão em duplas mistas e terceiro lugar individual e em duplas masculinas. Os dois integraram a seleção brasileira.

A competição,  que aconteceu entre os dias 23 e 27 de novembro, contou com a participação de atletas de 12 a 14 anos. Vitor e Pedro garantiram suas vagas na competição continental em virtude dos resultados obtidos nos Jogos Escolares da Juventude, que foram realizados em Natal, no mês de setembro. Os atletas competirão, na Argentina, pela categoria mirim, com crianças de até 14 anos.

Conquistas – Em 2013, Vitor Bibiano foi campeão de tênis de mesa da Copa Brasil Santos e campeão por equipes no ITTF Brazil Junior & Cadet Open. Nos Jogos Escolares da Juventude Vitor Bibiano e Pedro Rodrigues ficaram com ouro e prata respectivamente.