O Colégio Santa Cecília, de Santos, está com inscrições abertas, de forma gratuita, para a disputa do Torneio Interno de Tênis de Mesa, a ser realizado no próximo dia 11 (sábado), a partir das 8h30, no Ginásio Laerte Gonçalves, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

Podem participar alunos de até 13 anos, bem como seus pais. A competição envolve as categorias Pré-Pré-Mirim Masculina, Pré-Mirim Masculina I, Pré-Mirim Masculina II, Mirim Masculina I e Mirim Masculina II, além da Pré-Mirim Feminina e Mirim Feminina, além, é claro, do grupo de pais.

As inscrições podem ser feita até o dia 9 (quinta-feira). Caberá premiação (medalhas) aos três melhores colocados de cada categoria. Na fase inicial, os participantes serão divididos em grupos. Nas fases seguintes será adotado o sistema de eliminatória simples. As fases iniciais serão disputadas em melhor de três sets de 11 pontos, sendo que as semifinais e finais ocorreram em melhor de cinco sets de 11 pontos.