No dia 27 de abril, os alunos das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília participaram de uma simulação eleitoral com uma urna eletrônica de verdade. Na ação, os estudantes puderam vivenciar o processo do voto escolhendo candidatos fictícios para deputado federal e estadual, dois senadores, governador e presidente.
Confira a matéria produzida pelos alunos do curso de Jornalismo para o programa Espaço Unisanta – Santa Cecília TV: