Em comemoração à  Páscoa, os 1ºs anos do Colégio Santa Cecília começaram sua caça aos tesouros bem animados. Com a ajuda das professoras para ler as dicas de onde estavam as pistas, os alunos tiveram que procurar o que o coelhinho tinha deixado a eles. Rafael Simões, aluno do 1º ano “B” e que achou uma das pistas,  disse : “A parte que mais gostei de procurar foi na biblioteca”. A dica da próxima pista estava escrita na pata de um coelho desenhado em papel e todos ganharam o tesouro,  o chocolate, mesmo errando o caminho.  O evento começou  com o Jardim II às 13h30, com os 1ºs anos às 14h30 e foi finalizado  com os 5ºs anos,  às 15h30. As últimas comemorações serão  nesta quarta-feira (01/4), com as outras classes.