Mesmo com vento frio, uma leve garoa e os termômetros da praia marcando 16 graus, as crianças do Ensino Infantil e Fundamental I, do Colégio Santa Cecília não perderam a oportunidade de se divertir com seus pais. O Paidalando, em homenagem ao Dia dos Pais, aconteceu no dia 14 de agosto, no Emissário Submarino Roberto Mário Santini, das 10h ao 12h30. “Esse é um evento que chamamos de confraternização da família, porque as crianças não vêm sozinhas (…)”, afirma a Diretora do Colégio Santa Cecília, Profª. Marilisa Grottoni.

As crianças foram recepcionadas pela equipe de professores e pela direção do Colégio. Ao som de músicas animadas, os pais e filhos se divertiam brincando de queimada, andando de skate e de bicicleta, pulando corda, ou simplesmente passando um tempo descontraído entre família e amigos. “Está lindo, porque está essa rapaziada toda aqui, tem esporte por todo o lado, tem crianças brincando e se divertindo, monitoras maravilhosas dando apoio pra tudo… Parabéns ao Santa Cecília por esse evento! Eu me sinto super gratificado!”, elogia Marcelo Esmanhoto, pai de Beatriz, aluna do Colégio.

No decorrer da manhã foram realizados sorteios de brindes variados como: artigos do Santos Futebol Clube e telefones celulares. Antes de terminar a festa, todos os presentes (cerca de 120 no total) formaram um círculo onde as crianças puderam prestar sua homenagem aos pais. Entre o balanço dos braços e as palmas, as crianças cantaram uma música e por fim, abraçaram seus pais, dizendo: “Papai, eu te amo!”. Assim foi encerrada a manhã do Paidalando.