No dia 13/09, as 20h, no Ginásio do Colégio Liceu Santista, o time de futsal sub 11B, do Santa Cecília, estreou na Copa NUPEC de Futsal Escolar com o placar de 9 X 0, contra o Colégio Lupe Picasso. Já o time sub 15 do Santa, que jogou as 20h40, goleou os donos da casa por 6 X 1.

A Copa é patrocinada pelo Núcleo de Pesquisa e Estudo em Chondrichthyes (NUPEC). O evento é destinado a crianças e adolescentes da Região Metropolitana da Baixada Santista. O objetivo principal deste torneio é proporcionar a total integração dos praticantes de futsal. A NUPEC acredita que o esporte é uma ferramenta muito importante para combater principalmente a violência e as drogas, bem como contribuir para o aparecimento de novos talentos nesta modalidade.

Os próximos jogos serão realizados no dia 15/09 no Ginásio do Colégio Liceu Santista, situado à Avenida Francisco Glicério 642 – José Menino – Santos. Às 19h, joga o time sub11B-Santa Cecília X Liceu Santista e às 19h40, o sub11 ouro-Santa Cecília X Renovação.