Em seu currículo, a judoca coleciona mais de 70 medalhas, troféus e títulos de grande destaque, como o pentacampeonato paulista de judô.

A judoca Kaillany Valentim Rodrigues Cardoso, aluna do 8º ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília, sagrou-se campeã na categoria meio leve, classe mirim na 1ª fase dos Jogos Escolares (JEESP). A competição foi realizada no último domingo, 25/6, no Ginásio de Esportes “Docão”, em Sertãozinho, SP.

O evento foi organizado pela Federação Paulista de Judô, em conjunto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Na primeira fase do campeonato, competiram atletas das classes mirim (nascidos em 2005, 2004 e 2003) e infantil (nascidos em 2002, 2001 e 2000), em oito categorias (super ligeiro, ligeiro, meio leve, leve, meio médio, médio, meio pesado e pesado).

Recentemente, Kaillany sagrou-se pentacampeã paulista de judô, vencendo na classe sub 15, categoria meio leve o torneio realizado em São Bernardo do Campo, em 17/6. A atleta é considerada uma revelação do esporte nacional. Em seu currículo, coleciona mais de 70 medalhas, troféus e títulos de grande destaque. Entre as principais vitórias conquistadas em 2016 estão: campeã Pan-Americana, disputado na República Dominicana; campeã brasileira; tetracampeã paulista e tetracampeã dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

A judoca compete pela Associação Desportiva e Recreativa de Artes Marciais Andrearmas e treina no Espaço Novo Começo, com os senseis Marcos de Paiva Mercadante e Christina Luedy. Ela conta ainda com apoio do Colégio Santa Cecília, Instituto Rauen, Flex Gyn, Rogério Custódia, Milton José Ribeiro (Mono) e Marcos C. Fernando.