O Colégio Santa Cecília firmou nesta segunda-feira (19), às 10 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), convênio com o Departamento de Futebol Amador do Santos Futebol Clube, possibilitando que os jogadores das categorias sub 11 e sub 13 de futsal e futebol do clube cursem o Ensino Fundamental no Colégio.

Estiveram presentes na assinatura do Convênio, pela Universidade Santa Cecília, a Reitora da UNISANTA, profª. drª. Sílvia Ângela Teixeira Penteado; a diretora-presidente profª. drª. Lúcia Teixeira Furlani; a diretora do Colégio Santa Cecília, Marilisa Grottone; e o coordenador do Departamento de Esportes da UNISANTA, Milton Ribeiro. Pelo Santos FC estavam o diretor de Esportes Olímpicos; José Rodrigues Sanches (Pepito); o gerente executivo de futebol, José Eli de Miranda (Zito); o coordenador Administrativo, Onésio de Camargo Júnior; o supervisor Francisco José de Almeida Júnior e a psicóloga Sônia Romão.

Inicialmente serão beneficiados 26 meninos. Eles deverão se dedicar ao estudo tanto quanto no futebol para não perderem a bolsa.