As modalidades Basquetebol, Voleibol e Handebol serão disputadas na segunda quinzena de setembro

Os jogos interclasses do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília tiveram início no último dia 4 (segunda-feira), com as disputas da modalidade futsal masculino,  disputada entre os dias 4 e 6 de setembro. Sagraram-se os três primeiros campeões dos jogos: o 1º ano A, o 2º ano B e o 3º ano A. As partidas foram realizadas nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves.

Em cada ano, todas as equipes se enfrentam. Os três campeões e uma equipe de professores e funcionários do Colégio disputarão um quadrangular comemorativo em novembro. Além do futsal masculino, também serão disputadas as modalidades Basquetebol, Voleibol e Handebol, que acontecerão na segunda quinzena de setembro.

Nas disputas do primeiro ano, os times do 1º A e do 1º B venceram dois jogos e a partida entre eles definiu o campeão. Após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e terminou com vitória por 5 a 4 do 1º A.

A equipe campeã foi composta pelos alunos Allan, Giovanni, Gustavo, João Pedro Baldo, João Pedro Gabaldi, Matheus, Caio.

No segundo ano, a disputa teve apenas três times e sagrou campeão o 2º B. A equipe formada por Guilherme, Leonardo, Victor Manata, Luiz Felipe, Guilherme Moelecke, Lucas Souza, José Santos, Marco Antônio, Nicolas Coelho e Guilherme Teodoro conquistou o título após vencer o 2º A por 3 a 2 e o 2º D por 4 a 1. Com uma vitória por 4 a 3 no último jogo, o 2º D ficou com o vice-campeonato.

O título do terceiro ano foi conquistado pelo 3º A, que conseguiu duas goleadas (7 a 0 no 3º D e 6 a 0 no 3º C) e uma vitória por 1 a 0 contra o 3º B. Os alunos Kauê Souza, Thiago Neves, Guilherme Nascimento, Gabriel Faleiros, Matheus Fernandes, Christian Pacheco e Yan Nicolas fizeram parte da equipe campeã do terceiro ano.

Veja os resultados completos do futsal masculino nos Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília:

1ºs anos – Ensino Médio
1º A 3 X 2 1º D
1º C 3 X 2 1º B
1º A 4 X 1 1º C
1º B 6 X 1 1º D
1º A 2(5) X 2 (4) 1º B
1º C 3 X 0 1º D

Campeão – 1º A (Allan, Giovanni, Gustavo, João Pedro Baldo, João Pedro Gabaldi, Matheus, Caio)
Vice – 1º B
3º lugar – 1º C
4º lugar – 1º D