A festa junina deste ano do Colégio Santa Cecília será comemorada no dia 22 de junho, sábado, no Ginásio do colégio, a partir das 16h. Alunos do maternal I até o 5º ano e os formandos do 3º ano do Ensino Médio fazem a apresentação de danças, em horários diferentes.

Todas as turmas ensaiaram quadrilhas variadas; coreografadas e estilizadas, no padrão do Nordeste. A exceção fica por conta da Oficina de Dança, que dançará sertanejo universitário.

Na parte de brincadeiras, a grande novidade será a pescaria ecológica. Os participantes, ao invés de pescarem peixes, pescarão botas, garrafas e outros artefatos que poluem nossas águas. A pescaria tradicional também está inclusa, junto com a argola maluca, chute a gol, boca de palhaço e espantalho.

Comidas típicas paulistas como churrasco, milho e pastel estão inclusos no cardápio.