A equipe masculina de tênis de mesa do Colégio Santa Cecília, representada pelos alunos Alek Monteiro Brience, Victor Monteiro Brience, Hiago José Afonso e Vitor Bibiano Coelho dos Santos, consagrou-se campeã estadual, na categoria Sub 17, dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP. O evento ocorreu nos dias 5 e 6/11 (sábado e domingo), na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

Com este título, a equipe santista representará o estado de São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiros, que ocorre no período de 3 a 12/12, na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Ainda neste campeonato, o estudante Tiago Filipe da Silva foi vice-campeão na modalidade Xadrez, categoria Sub 17. No ano passado, Tiago, que estava na categoria Mirim Sub 14, foi o grande campeão estadual nesta modalidade.

Classificação Geral – Tênis de Mesa:

1 Lugar – Santos
2 Lugar – Votorantim
3 Lugar – Jaú
4 lugar – Grande São Paulo

Classificação Geral – Xadrez:

1 Lugar – Bauru
2 Lugar – Santos