Os alunos do Colégio Santa Cecília foram destaque na AT Revista deste último domingo (3/11). A reportagem mostra o trabalho das crianças do Colégio, do 2º ao 5º ano que participaram, no dia 5 de outubro, do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos do Sebrae – SP.  O projeto visa estimular o empreendedorismo de alunos das redes públicas e particulares, orientados pelos seus professores.

Entre as ideias propostas neste ano, estavam a criação de chás e essências, plantio de temperos utilizando ervas, criação de brinquedos com produtos recicláveis, produção de alimentos e prestação de serviço.

“O retorno está sendo muito positivo. Os alunos adoram e os pais se envolvem. A criatividade dos professores também é estimulada. Neste ano, decidimos incluir os pequenos do infantil. Eles ajudam a plantar temperos e decorar as embalagens dos produtos”, explicou a professora e coordenadora do 2º ao 5º ano do Colégio, Denise dos Santos Fernandes.

Após muito trabalho e dedicação, os alunos ofereceram seus produtos em estandes, montados no pátio do Colégio.   A reportagem da AT Revista ocupou duas páginas, com fotos.