Para receber os professores nesse início de ano letivo o Colégio Santa Cecília trouxe a psicopedagoga e assessora pedagógica da Editora Ática/Scipione, Tatiana Pita, para ministrar a palestra Educação Inclusiva.

Após os estudos de caso trazidos pela psicopedagoga e um vídeo motivacional preparado pela direção da escola, os professores receberam as boas vindas da Alta Direção, nas presenças da reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Sílvia Ângela Teixeira Penteado, do diretor de marketing da Unisanta, Marcus Teixeira Penteado e da diretora do Colégio, Marilisa Grottone.

Para a diretora do Colégio a atividade é mais um incentivo aos professores. “Estamos iniciando o ano de 2016 com muito amor, dedicação e uma programação intensa com os colaboradores sempre prestativos e turmas maiores. Será um ano maravilhoso e de muito sucesso”, afirmou Marilisa.

Programação – Além da palestra, os docentes participaram ainda nesta manhã de um café da manhã e de dinâmicas para o desenvolvimento do planejamento e diretrizes para 2016, com a coordenação e direção do Colégio.

No dia 27/01, quarta-feira, a partir das 13h, os professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I participarão da oficina de Educação Inclusiva com a pedagoga e especialista em Deficiência Intelectual e Pós-graduada em Educação Inclusiva, Heloísa Marra.