Colégio Santa Cecília inaugura Minibiblioteca e Sala Multifuncional

35

Na tarde do dia 23 de maio, o Colégio Santa Cecília inaugurou dois novos espaços de extrema importância para a formação educacional de seus alunos.

No começo da tarde, foi reinaugurada a Minibiblioteca “Monteiro Lobato”, que, após um período de reformas, recebeu novas pinturas e nova decoração, além de novos livros infantis e juvenis com objetivo de incentivar a leitura. O espaço poderá ser usado por alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Já no fim da tarde, foi inaugurada a Sala Multifuncional, que recebeu uma reforma em todo o piso, novas pinturas e decoração. É um espaço que poderá ser utilizado pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio para apresentações, palestras, rodas de conversa, dramatizações, exposições e até aulas expositivas.