Agora, equipe enfrenta o atual campeão brasileiro e tenta repetir feito de 2008, quando foi campeã estadual e nacional

O Colégio Santa Cecília segue a trajetória de vitórias em 2012. Nesta quinta-feira (2/8), a equipe mirim sub-14 massacrou o Idesa de Taubaté por 10 a 4 e se classificou para a semifinal dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2012. O adversário será o atual campeão estadual e brasileiro, Colégio Amorim SP. Se vencer este e o jogo seguinte, que seria a final estadual, o time ceciliano representará São Paulo nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, onde um representante de cada estado disputa o título brasileiro.

Histórico – Além de poder enfrentar o atual campeão, o Santa Cecília tem a chance de dar o troco na equipe que se acostumou a ser o carrasco do time santista. Nos últimos três anos, o Colégio Amorim eliminou o Santa em partidas muito equilibradas e conquistou o título estadual. A última vez que o Santa Cecília venceu o Amorim foi em 2008, quando terminou o torneio como campeão estadual e brasileiro.