Dona da melhor campanha na primeira fase, equipe tenta manter o desempenho diante do EMEIEF Saulo Tarso Marques de Mello, às 21 horas

Após o massacre de domingo e a excelente campanha na primeira fase da 10ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, o Colégio Santa Cecília volta à quadra do Sesc-Santos nesta segunda-feira (18), às 21 horas, diante do  EMEIEF Saulo Tarso Marques de Mello.

A equipe ceciliana é a melhor do torneio, com 100% de aproveitamento, melhor ataque, melhor saldo de gols e a segunda melhor defesa. O adversário é vice-líder do Grupo 1, com quatro pontos após uma vitória, um empate e uma derrota.

Tal desempenho ficou explícito no jogo de domingo, o último da primeira fase. Com seis pontos na liderança isolada, o Colégio Santa Cecília só precisava de um mero empate para se garantir nas oitavas de final da 10ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, mas fez muito mais que isso. Venceu e convenceu.

Os 10 a 0 sobre o Intellectus garantiu não apenas a classificação à fase “mata-mata”, mas também a condição de melhor equipe de todos os grupos, com três vitórias por goleadas em três jogos, 28 gols aplicados e apenas um sofrido.

Além da imagem do Santa Cecília, a partida de domingo repercutiu outro nome: o de Kaique Rivera Costa. Com três gols, Kaique foi o grande destaque da partida que mandou o então vice-líder para a terceira colocação. Os outros tentos foram marcados por André Lima, Filipe Oliveira, Henrique Ribeiro, Felipe Arruda e Renato Bastos.

Por Rafael Moreira