O Colégio Santa Cecília conquistou o hexacampeonato na 16ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar. As finais foram disputadas no último domingo, dia 8 de junho, no ginásio do Rebouças. A equipe do Santa venceu os títulos das categorias Sub 9 ouro, Sub 12 ouro e Sub 12 prata, e foi vice-campeão no Sub 8 e Sub 14. Com as resultados positivos, o Colégio Santa Cecília sagrou-se campeão geral da competição.

Finais – A equipe Sub9 ouro do Santa Cecília venceu o Liceu Santista, com o placar de 4 a 3. No Sub 12 ouro, o Santa Cecília B foi campeão com o resultado de 5 a 4, em cima da equipe do Liceu São Paulo. Já na categoria Sub 12 prata, os meninos do Santa ganharam a partida contra a equipe do Jean Piaget A, por 4 a 2.

Artilheiros – Os alunos do Santa também se destacaram na artilharia da competição. Entre os melhores de suas categorias estão os estudantes: Gustavo Domingos Santana (Sub 9 ouro), com 5 gols, seguido por Matheus Alves do Nascimento, com 4 gols; Kaio Jorge (Sub 12 ouro), com 11 gols; e Rodrigo Silva de Goes (Sub 14), com 17 gols.

Premiação – A cerimônia de entrega da premiação será nesta terça-feira, dia 10 de junho, a partir das 19h, no auditório da Unimes. Receberão troféus os artilheiros, goleiros, torcida mais animada, treinador destaque e os dez campeões e vice-campeões. 42 escolas participaram da competição.