O Santa venceu nas categorias sub-10 e sub-12 e foi vice-campeão na sub-10 e sub-14. Ganhou também duas pratas e um bronze.

Colaborou, Júlia Mayorca

O Colégio Santa Cecília se consagrou campeão em duas modalidades da 21ª Copa CNA de Futsal Escolar 2019. Foram três finais disputadas durante o domingo (30/6) e segunda (1/7), no Ginásio BFT Jabaquara, com duas vitórias e dois vice-campeonatos.

Na categoria sub-10, uma disputa Ceciliana ocorreu, com os times A e B do Colégio Santa Cecília disputando entre si. A vitória foi para a equipe A, com um placar final de 3 a 2. Os ganhadores da categoria conquistaram também:  o prêmio de artilheiro, que foi para David Nogueira Carmo, com 14 gols marcados; junto com o prêmio de defesa menos vazada.

A equipe sub-12 também conquistou o troféu de campeão, em partida contra o Colégio Objetivo, que foi finalizada com um placar de 3 a 2. O time também levou o destaque na defesa, novamente com o prêmio de defesa menos vazada.

O Colégio conseguiu os vice-campeonatos em duas categorias: o sub-14 , com a equipe A. que  jogou contra o Liceu São Paulo, e no sub-10, com o time B do Santa Cecília. A equipe sub-14 B  ganhou a medalha de bronze, como terceira colocada na competição.

Nesta edição, participaram 30 colégios da Baixada Santista, somando mais de 100 equipes competindo.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada nesta quarta (3), às 20 horas, na Rua Barão de Paranapiacaba. Serão entregues também os prêmios de torcida mais animada, destaque internet, treinador destaque, além de homenagens aos artilheiros e goleiros.