O Colégio Santa Cecília promoverá, neste sábado (8), uma manhã em homenagem ao Dia dos Pais (que será domingo). Das 10h às 12h, os alunos comparecerão na escola com seus entes para participar de uma aula especial, montada especialmente para a dupla.

As atividades ocorrerão no pátio do Bloco A, na quadra e no Ginásio Laerte Gonçalves. Assim que chegarem, os pais serão separados com seus filhos em grupos, cada qual tendo como referência uma cor: amarelo, azul, roxo, laranja, verde ou vermelho. Serão seis grupos, para cada uma das colorações.

Dentre as atividades previstas estão artes, brinquedos, dança de rua, educação física, futebol e música. Sempre sendo realizadas em duplas, entre o filho e seu pai. Quando bater o sinal, os grupos trocarão de cores e prosseguirão com as atividades.

Para facilitar a identificação, os pais vão receber uma pulseira com sua respectiva cor, logo na entrada, de um professor. Os pais terão que vir de camisa branca, para colocarem um crachá com o logo da Unisanta para que ela pareça o uniforme do Colégio.

As atividades ocorrerão por 1h30. A partir das 11h30, todos os grupos serão encaminhados para o Ginásio Laerte Gonçalves, onde os alunos homenagearão seus pais cantando uma música.