Além das apresentações, o Colégio realiza neste mesmo dia exame de avaliação para bolsas de estudo a alunos novos, de escolas públicas e particulares, das  8h30  às 11 h.

Neste sábado,  12/9, das 9h às 11h, acontecerá no Colégio Santa Cecília a apresentação do Projeto  “Jovens Empreendedores – Primeiros Passos” do Sebrae, no Ginásio Laerte Gonçalves. O evento tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora, de forma a favorecer a formação de jovens preparados para serem empreendedores por oportunidade.

Os professores e alunos do maternal ao 5º ano da Educação Fundamental  desenvolveram ao longo deste ano muitas atividades  sobre empreendedorismo e, neste sábado,  receberão familiares e amigos para prestigiá-los e conferir a localização das salas e tendas,  para venda dos produtos..

Segue a localização das salas:

Maternal I e II –  “Cantinho das Ervas”

Jardim I – “Pura Arte”

Jardim II – “Doce Arte”

1º anos – Empório “Aroma e Sabor”

2º anos – “Arte e Horta”

3º anos – “Brinquedos Ecológicos”

4º anos – “GibisdoSanta”

5º anos – “Santa Saúde”

Matriculas abertas:

Estão abertas as matrículas para 2016 do Colégio Santa Cecília com descontos especiais da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Além de ter tradição, o Colégio oferece o ensino de melhor qualidade como: laboratórios de arte, física, química, biologia, matemática e informática (um micro por aluno), oficinas opcionais gratuitas (ex: xadrez, artes plásticas, espanhol, catecismo, teatro e flauta) e atividades extracurriculares.

Para mais informações acesse o site:  http://www.colegio.unisanta.br