Estão abertas, até o dia 22 de setembro, as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudo para 2015 do Colégio Santa Cecília. É a oportunidade para quem quer estudar no Santa com até 100% de desconto. Poderão participar do concurso alunos novos que estão concluindo o 5.° ano em 2014 e querem cursar o 6.ª ano do Ensino Fundamental.

A prova será realizada no dia 27 de setembro, às 9h e contará com questões de Língua Portuguesa, Matemática e uma redação. As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente no site www.colegio.unisanta.br

Diferenciais do Colégio

Todas as salas de aula climatizadas; lousa digital; laboratórios de Arte, Física, Química, Biologia, Matemática e Informática (um computador por aluno); biblioteca e sala de leitura; sala de cinema, auditórios; espaços de convivência abertos e cobertos; salas ambiente multidisciplinares; ginásios poliesportivos; piscinas cobertas e aquecidas (para atividades extracurriculares); equipe e sistema de segurança 24 horas.

Acesso direto à Universidade Santa Cecília por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio.

Outras informações: (13) 3202-7136.