A equipe de handebol feminino do Colégio Santa Cecília estreou na Copa TV Tribuna de Handebol Escolar com duas goleadas, contra o Colégio Novo Tempo, por 13 a 1 e o Colégio do Carmo, por 15 a 2.

As partidas foram realizadas no domingo à tarde (17/9). O resultado classifica o Colégio Santa Cecília para às oitavas de final, onde irá enfrentar a Escola Municipal Bernardino Souza Pereira. A competição ocorre até o dia 30 de setembro.

A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar é um evento realizado pela TV Tribuna, afiliada a Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira e organizado pela Associação Nacional de Esportes,  com apoio da Prefeitura de Santos.

O objetivo da competição é estimular a prática do esporte, contextualizado como instrumento de educação, promovendo a melhora da qualidade de vida, a integração, o intercâmbio social e esportivo e a confraternização dos estudantes, possibilitando o surgimento de novos valores na modalidade, bem como difundir e desenvolver a sua prática na região.

O time de handebol feminino do Santa Cecília é comandado pelo professor Vilmar Casimiro Leite e conta com as seguintes alunas/atletas:

Camille de Souza Ruiz
Yasmim da Costa Bonorino
Mariana Sampaio Cabral Américo
Giovanna Biangaman Domingues
Ana Luiza Cristovão Gonçalves
Maria Lethícia Alves José
Mariana Lopes Fernandes
Raíssa Portela Silva
Julia Franciscatto Penteado Sampaio
Bruna Mendes