A equipe de handebol feminino do Colégio Santa Cecília estreou na Copa TV Tribuna de Handebol Escolar com duas goleadas, contra o Colégio Novo Tempo, por 13 a 1 e o Colégio do Carmo, por 15 a 2.

As partidas foram realizadas no domingo à tarde (17/9). O resultado classifica o Colégio Santa Cecília para às oitavas de final, onde irá enfrentar a Escola Municipal Bernardino Souza Pereira. A competição ocorre até o dia 30 de setembro.

A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar é um evento realizado pela TV Tribuna, afiliada a Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira e organizado pela Associação Nacional de Esportes,  com apoio da Prefeitura de Santos.

O objetivo da competição é estimular a prática do esporte, contextualizado como instrumento de educação, promovendo a melhora da qualidade de vida, a integração, o intercâmbio social e esportivo e a confraternização dos estudantes, possibilitando o surgimento de novos valores na modalidade, bem como difundir e desenvolver a sua prática na região.

O time de handebol feminino do Santa Cecília é comandado pelo professor Vilmar Casimiro Leite e conta com as seguintes alunas/atletas:

Camille de Souza Ruiz
Yasmim da Costa Bonorino