Os alunos, do 3º ano do Ensino Médio no Colégio, foram convocados pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

Os atletas da equipe de karatê Resistência/Unisanta/Home Life/Fupes Bruno Paraguay e Brenda Padilha foram convocados pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) para competir no Campeonato Mundial Escolar de Jogos de Combat, em Nova Deli, na Índia. A competição será realizada de 7 a 15 de julho.

Brenda Padilha Ferreira disputará o Karatê Kumitê Feminino (-68 kg). A atleta garantiu a vaga para disputar o Mundial após e sagrar-se campeã brasileira escolar de Karatê Sub-21/ – 67 kg, competição disputada em maio, em Mato Grosso., Brenda já foi Campeã Mundial Escolar; Vice-Campeã Pan-americana; Campeã Sul-americana; Bicampeã Brasileira; Tetracampeã Paulista.

Bruno Henrique Paraguay dos Santos competirá no Karatê Kumitê Masculino (-70 kg). Em 2016, o atleta conquistou a medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Karatê, em Cartagena, na Colômbia, na categoria Kumitê Júnior.