Guilherme Teodoro faturou a Liga Yucateca com a sua equipe, além de ser campeão de duplas no Torneio Open de Yucatán

O aluno do segundo ano do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, Guilherme Teodoro, foi destaque da terceira edição do Torneio Open de Yucatán de Tênis de Mesa e da Liga Yucateca Internacional, em Mérida, no México.

Com 16 anos, Teodoro disputou e conquistou dois títulos na categoria sub-21, mostrando que é uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro.

Pelo Torneio de Yucatán, Guilherme Teodoro ganhou a medalha de ouro em duplas, ao lado de Humberto Manhani, além do quarto lugar no individual geral. A competição ocorreu do dia 2 a 5 deste mês.

Outro título viria pela frente. Nas disputas realizadas entre os dias 7 a 12,  Teodoro faturou também a Liga Yucateca Internacional por equipes, com 100% de aproveitamento. Foram oito vitórias em oito partidas disputadas. O quarteto brasileiro venceu o time do Canada Burguer por 3 jogos a 0 e ficou com a medalha de ouro da competição.

Além do aluno do Colégio Santa Cecília, a equipe brasileira conta com Humberto Manhani (Juninho), Massao Kohatsu e Fábio Bucci.