Rafael Inácio venceu nas categorias universitária luta e sub-21. Mais 3 da Unisanta e 3 atletas do Colégio Santa Cecília, Bruno Paraguay (prata),  Matheus Bortolomasi e Letícia Carlquist (bronze) se destacaram e estão classificados para a final do brasileiro.

Rafael Inácio do 1º ano da FEFESP, atleta da equipe Resistência / Fupes / Home Life, foi o grande destaque do Campeonato Zonal Brasileiro realizado em Foz de Iguaçu nos dias 25 e 26/4. Ele se sagrou campeão de shiai-kumite na modalidade luta tanto no universitário como na categoria sub-21.

Foram duas medalhas de ouro desse novo valor da Unisanta e da equipe Resistência / Fupes / Home Life. Outros atletas da FEFESP e da equipe, Andrew Vicente e Hélio Honório conquistaram a medalha de prata. A Atleta Natasha Kussano, da Faculdade de  Arquitetura se classificou em 3º lugar no universitário e no adulto.

Alunos do Colégio Santa Cecília trouxeram medalhas: Bruno Paraguay (prata), Matheus Bortolomasi e Letícia Carlquist (bronze). Todos estão classificados para a final do brasileiro que será em outubro, em Santa Catarina.