Pelo terceiro ano consecutivo, mais um aluno do Colégio Santa Cecília foi selecionado para participar do Parlamento Jovem. Este ano  o parlamento selecionou os alunos do Ensino Fundamental, e a aluna escolhida foi Isadora Coffani dos Santos de Siqueira, do 9º ano.

Com o tema Implementação e obrigatoriedade de períodos integrais em escolas estaduais para o Ensino Fundamental e Médio, o projeto de lei foi montado e idealizado por Isadora, orientada pelos professores Fausta Cruz de Oliveira e Danilo Alves da Conceição, que auxiliaram a estudante para aprimorar o projeto.

Isadora Coffani apresentará o trabalho no dia 5 de novembro, às 9h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em São Paulo.

Parlamento Jovem – Este Programa, voltado para a formação de verdadeiros cidadãos, consiste em uma sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado que acontece desde 1999. Nesse dia, os deputados estaduais cedem os seus lugares para jovens estudantes, da rede pública e privada, de todo o Estado. Os deputados jovens são empossados e dirigem todos os trabalhos da sessão, apresentam propostas para melhorar as condições de vida da sociedade e falam sobre suas ideias.