A 6ª série A venceu a gincana cultural e esportiva, realizada pelo Colégio Santa Cecília, dia 10/10. A classe ganhadora obteve 275 pontos. Em segundo lugar ficou a 5ª A com 262 pontos, em terceiro está a 7ª A com 260, na quarta colocaçào com 258 está a 5ª B, seguida da 7ª B com 250 e 6ª B com 165 pontos.

A gincana contou com atividades esportivas, e contou com o apoio de 15 alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte. Houve confecção de cartazes com o tema meio ambiente, dança e torcida organizada com direito a grito de guerra e bexigas.

Além das atividades do dia, os alunos arrecadaram durante 20 dias produtos de higiene que serão enviados a instituições carentes que cuidam de idosos. A Diretora-Presidente da UNISANTA Profª. Drª. Lúcia Teixeira Furlani fez questão de parabenizar os jovens: “Foi um recorde de arrecadação. Parabéns a todos”.

Já a Reitora da UNISANTA, Profª. Drª. Sílvia Teixeira Penteado cumprimentou os alunos participantes: “Espero que vocês sejam jovens felizes e companheiros. Que aprendam a respeitar e ajudar os outros como está acontecendo aqui hoje”.

O Pró-Reitor Administrativo Marcelo Teixeira também prestigiou a gincana: “Todos nós já fomos alunos e sabemos da importância de um evento como esse”.