A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu, nesta terça-feira (23/9), a visita de gerentes da Petrobras no Laboratório de Operações Unitárias, localizado no 5º andar do Bloco M. No local, foi realizada uma reunião envolvendo dirigentes da empresa, os funcionários e o coordenador do Laboratório, professor Deovaldo de Moraes, que conduziu o encontro.

O objetivo da reunião foi, além de apresentar a unidade aos gerentes, estreitar os laços entre a empresa e a Unisanta. “Todos mostraram muito interesse e, pela competência da equipe, realizaremos trabalhos em conjunto”, disse Deovaldo de Moraes, professor do curso de Engenharia Química.

“Viemos conhecer o laboratório e tentar estreitar os laços entre a Petrobras e a Unisanta. A visita foi positiva, o laboratório é bem estruturado e tem potencial para futuras pesquisas”, comentou Juliano Fujiy, Gerente de Elevação e Escoamento.

Além de Fujiy, estiveram presentes quatro membros da petrolífera, sendo eles Manuela Kopke (Gerente Setorial), Rosília Bonfim (Assistente de Vendas) e Giovanna Testori (Química de Petróleo). Todos pertencem à unidade da Bacia de Santos.