A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará no próximo dia 9/5, às 10 horas, no auditório do Bloco E, o Primeiro Encontro dos Gestores dos Polos de Educação a Distância da Instituição. Na oportunidade, serão apresentados detalhes sobre a estrutura e demais recursos de aprendizagem do Complexo Educacional Santa Cecília.

São cerca de 30 polos em EaD, além do localizado na Universidade, em Santos, nas seguintes cidades: Araçatuba, Araraquara, Bebedouro, Bertioga, Campinas, Cubatão, Guaíra, Guarujá, Indaiatuba, Itapeva, Itu, Manaus (Amazonas), Mauá, Monte Alto, Pato de Minas (Minas), Piracicaba, Piratininga, Poá, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Leopoldo (Rio Grande do Sul), São Matheus, São Miguel Paulista, São Paulo, São Sebastião, São Vicente e Valparaído de Goiás.