Professores e estudantes da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participam da III Semana ACS, promovida pela Associação Comercial de Santos. O evento, alusivo ao 138º aniversário da entidade, prossegue até sexta-feira (5/12), quando serão anunciados os vencedores do Prêmio Jovem Talento Empreendedor, que contemplará um empreendimento inovador da região, com apoio durante um ano, ajudando no enquadramento em linhas de financiamento.
Além de concorrer ao prêmio com 12 trabalhos dentre 41 inscritos, a Unisanta é representada pelo diretor da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Aureo Pasqualeto Figueiredo, que fará parte da mesa-redonda Perspectivas da Cadeia de P&G, na quinta-feira, às 18h30.
Na sexta-feira, às 17 horas, o professor Ricardo Oi, coordenador do Núcleo de Inovação, Negócios e Empreendedorismo (Nine/Unisanta), ministrará a palestra Empreendedorismo, seguida do anúncio dos vencedores do Jovem Talento.
O evento acontece no auditório da Associação, localizado na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico.